segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 21


Ele estava tão lindo com calça de moletom e sem camiseta ainda mais aparecendo sua coeca branca com aqueles braços fortes e seu boné vermelho.Mais eu não tinha visto ele entrar e nem o carro dele, eu achei estranho.Eu levo um sustinho básico quando ele aparece mais nada de mais assim.
-A filho é a Clarice a nossa vizinha da frente, ela é muito fofa. Ela falava um sorriso carinhoso no rosto e me pegando pela Mao e dando um abraço.
-Ata que bom.  O Justin falava indo ate a cozinha indo preparar alguma coisa pra comer.
Eu fico ali olhando aquele lindo tentando se virar na cozinha.
-A essa não a Jasmim esta chorando já volto Clarice.    A Pattie falava indo ate o quarto da Jas.
(Eu fico ali olhando para as paredes por que as cores é tão marcantes que eu não conseguia parar,jura que eu tava olhando para parede estava olhando aquele gostoso virado para trás fazendo alguma coisa na cozinha em silencio.)
-A caramba nunca consigo fazer isso, uma hora eu tenho que aprender. O Justin falava sozinho em voz baixa.Eu escuto um barulho de faca caindo ao chão.
-Quer uma ajuda? Eu pergunto indo ate ele.
-Nossa nem vi que você estava ai, não obrigada eu sei me virar sozinho,valeu. Ele falou pegando um hambúrguer de carne feito no micro ondas e botou os minutos ali, acho que ele tinha se irritado, por que não conseguia fazer nada (Risos)e logo subiu para o quarto dele.
Eu fiquei ali eu não sabia o que fazer, mas logo depois a Pattie chegou e pediu desculpas.
-Não acredito que Justin te deixou sozinha aqui. Ela fala apontando para a escadas.
-Não capaz, tudo bem, eu tenho que ir minha Irma esta esperando.   Eu falo arrumando minha bolsa em meu ombro.
-A sim claro. Ela fala indo ate a porta.
Ela abre a porta e me da passagem para eu sair e ela sai
 atrás e abre o portão da frente.
-Muito obrigada pela limonada Sra. Pattie. Eu falo acenando para ela.
-Que isso menina o prazer foi meu em ter você em minha casa, mas não me chama de Sra. ok ficarei bem melhor.   Ela fala rindo.
-Ok Patti, vou nessa então. Eu falo abrindo o carro.
-A próxima vez trás sua irmãzinha para brincar com a Jaz e o Jazon. Ela fala acenando para mim.
-Ok Patt tchau. Eu falo entrando no carro.
Pattie entra em casa e eu dou a partida ate ir a escola aonde estava minha Irma, não era a mesma escola que a minha.
                                                       P.O. V Justin
Eu vejo ela sair da sala dela indo em direção ao carro, só que eu sai correndo e fui ate uns amigos que tinha por ali,  queria chamar atenção dela mais eu acho que não funcionou.Sai da escola e fui direto pra casa peguei um atalho e cheguei logo em casa por que eu não queria me pecha na Alice.Cheguei super rápido em casa.
Falei com minha mãe sobre um trabalho que eu tinha que fazer só que eu me esquentei e eu briguei com minha mãe,eu não deveria ter feito aquilo.Fiquei no meu quarto com o Jacson  jogando vídeo Game com o pirralho.
Eu estava com fome e então desci para comer algo minha mãe ainda não tinha feito almoço só que eu sempre como antes sei La por que.Desço as escadas e escuto uma voz linda que incrível que pareça eu conhecia aquela voz mas eu não me dei conta, e pergunto.
-Mãe quem esta ai?              Eu falo com uma as minhas duas mãos no corrimão da escada.
-A filho é a Clarice a nossa vizinha da frente, ela é muito fofa. Minha mãe falava como se ela fosse sei lá tipo filha mais velha.
Parecia que ela me olhava de cima pra baixo,acho que ela estava falando do meu swag, estranho mais eu acho que não.
-Ata que bom.  Eu falo sem a mínima.
Ela não parava de me olhar credo que coisa parece que ela nunca me viu.
Minha irmã tinha berrado, acho que ela viu algum inseto, eu sempre mato com meu MUSCOLOS –HOHO.Ta chega na moral eu estava com fome e não sabia o que preparar e então eu pego macarrão e tento cortar o pacote do molho vermelho, mas eu não consigo espirra tudo na mesa e eu sem querer deixo a faca que eu estava abrindo cair, puxa vida não conseguia fazer aquilo era tão difícil,não sei como elas conseguem.
-A caramba nunca consigo fazer isso, uma hora eu tenho que aprender. Eu falo com voz meio triste e baixa, por que aquilo era o cumulo veio.
-Quer uma ajuda?  Eu escuto a Voz da Alice, mas eu pensei que ela tinha ido com minha mãe ate o quarto de Jasmim.
-Nossa nem vi que você estava ai, não obrigada eu sei me virar sozinho, valeu.  Eu falo indo ate o armário e pego um Hambúrguer de carne no armário e tiro a embalagem e coloco no micro mesmo, acho que ela se assustou com o que eu disse.
Subi novamente e continuei a jogar Mario com meu irmão,eu não conseguia jogar ele não deixava.Eu fui ate a janela ver como estava o tempo e vi a Alice saindo da minha casa.
-Alice... Eu falo baixo muito baixo.
Ela é tão lindo e delicada, ela era perfeita com a aquela pele bronzeada e aqueles cabelo pretos uma morena linda.Vi ela e minha mãe conversando sei lá o que.Ela da a partida e vai ate um lugar que nem imagino.
-Ta sua vez mano.       Meu irmão fala dando o controle pra mim.
-Oshi agora eu não quero vou lá comer.  Eu falo desviando dele ate ir a porta.
Desço novamente e pego meu Hambúrguer e começo a comer, me sento no sofá e ligo a TV.
                                                               P.O.V Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário