segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 25


Tinha mais um período então eu me reuni com minha turma, estava todos na mesma sala, eu Ryan, Cait, Austin ate o justin estava e aquela vulgar da nova amiguinha do justin quer dizer nova Namoradinha ¬¬.Nos todos entramos na sala e era Historia, professor Paulo Prest. Tudo tão bem ate quando o Ryan senta no meu lado querendo fazer trabalho comigo.
-Oi Alice, posso fazer com você o trabalho hoje? O Ryan dizia sentando na cadeira ao meu lado.
-Claro que pode sim Ryan.  Eu falo dando um beijo em seu rosto que deu estralo muito alto que deu para todos escutar ate o justin.
Então como o Justin não é flor que se cheire ele beija a nova menina na boca na frente de todos os alunos só para me tirar do serio, mais eu não ia me entregar então eu sento e continuo fazendo a tarefa com o Ryan, mais também eu não parava de olhar  para o Justin e aquela vadia.Bate o sinal e todos vão para casa e eu fico ali na biblioteca escolhendo um livro para o trabalho de Literatura que eu tinha que fazer.Mais que coisa mais sem noção o justin tinha ficado também esperando a Vadia, ok vou parar de chamar ela de vadia o nome dela é  Jamile Alfredo.Então voltando ao assunto justin viçou ate depois para poder ficar com a Jamile mais ela deu um Toco nele, bem feito.
-Oi Alice, como cada vez mais você esta linda.  O justin me falou indo em minha direção, cara que nojo ele foi vaiado pela a Jamile e agora quer me pegar que coisa mais idiota. Já que era falta de educação não dar oi, eu dou um oi simples e me viro e saio de perto dele e vou a outro lado da biblioteca, escolho o livro faço minha carteira da biblioteca, e vou ate o meu carro há Justin esta La encostado no meu carro com uma maça na Mao tocando para cima, quando eu olho para ele, ele da uma leve mordida na maça.
Ataque da Alice on:  Que coisa esse menino me persegue será que eu tenho mel? Poxa cansei de olhar para um lado e para o outro e ele esta La me seduzindo.
Ataque da Alice off :
Eu respiro fundo e vou ate o meu carro.
-O que você quer, tudo bem eu escuto mais agora fala rápido que estou com presa.  Eu pergunto com a chave na Mao.
-Só queria te dizer que eu não tenho nada a ver com a Jamile, eu só tenho olhos para você. Justin falava aquilo tão fácil, eu senti a respiração dele em minha nuca e ele rapidamente começa a se aproxima de mim e vai em direção ao meu pescoço de leve ele começa a beijar parecia que ele queria me devorar ali mesmo no estacionamento fechado, eu fecho os olhos e me entrego plenamente a ele quando ele vai beijar minha boca eu dou um empurrão nele e falo.
-Chega, tu não vai me conseguir tão fácil assim, não vai mesmo. Eu falava entrando no meu carro e dando a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário